Usar Drogas Para Emagrecer É Saudável? Saiba Tudo O Que Precisa Saber Lendo Este Artigo

0
1093

Quando uma pessoa está querendo emagrecer, ela é capaz de qualquer coisa. Mas, isso pode ser um problema muito grave e até mesmo levar a morte. Hoje em dia, os casos de uso de drogas por pessoas que não eram viciadas – até então – aumentaram drasticamente só porque elas entraram nessa para emagrecer.

Portanto, se você já ouviu que usar crack, maconha, cocaína ou até mesmo anabolizante é bom para emagrecer, pesquise direitinho os efeitos dessas drogas na internet que você vai ver que em nada isso tem de bom. Você pode estar indo para um caminho sem volta e pode estar colocando em xeque toda a sua vida, tudo em busca de resultados que poderiam ser conseguidos de uma outra forma.

Aqui, neste texto de hoje, você vai entender um pouco melhor sobre este tema e vai poder tirar todas as suas dúvidas. Não estamos aqui para dar lição de moral e nem fazer apologia quanto ao uso de drogas, o que queremos é conscientizar pessoas a darem um destino mais saudável a suas vidas. Portanto, antes de cometer algum erro – ao qual você poderá se arrepender muito depois – leia este artigo até o final e descubra o que realmente poderá te fazer emagrecer de forma natural, sem que a sua saúde e qualidade de vida seja posta em risco.

Boa leitura!

De onde surgiu essa ideia de que usar drogas para emagrecer é bom?

Uma coisa que você precisa ter em mente agora mesmo: nem tudo o que a gente vê ou lê na internet é bom. Muitas pessoas mal intencionadas escrevem coisas ruins por pura maldade e é exatamente por este motivo que você precisa estar atento as coisas que você vê na internet, precisa saber se o site que você está navegando é seguro e se o texto que você está lendo faz coerência, veja se a pessoa que escreveu tem algum conhecimento sobre aquilo e procure saber se ela tem alguma segunda intenção, como vender drogas para você ou facilitar este acesso.

Todo o cuidado é pouco e você pode estar caindo em uma grande roubada. Tem gente que diz que usou crack para perder peso e que depois disso conseguiu se livrar do vício ou até mesmo dizem que nem ficaram viciadas. Quando na verdade o que mais passa nos jornais, hoje em dia, é que o crack é uma das drogas que causam mais dependência química e isso pode acontecer desde o primeiro contato com a droga. Ou seja, olha só o risco que você está correndo só porque alguém disse que esta droga emagrece.

Agora, realmente o crack emagrece. Mas, isso acontece de uma maneira nada saudável porque a química daquela droga está te fazendo emagrecer porque está correndo todas as funções do seu organismo e acabando com toda a sua saúde. Agora me diz uma coisa: vale a pena se matar aos poucos só para atingir um ideal de beleza que você deseja? Não seria muito melhor emagrecer com saúde sem fazer nada de errado?

Pois bem, o mesmo funciona para outros tipos de drogas, como a cocaína, maconha e até mesmo os anabolizantes.

E se te falarem que faz bem comer algodão, por favor, não acredite porque isso poderá te matar! O algodão não é digerido pelo nosso aparelho digestivo e aquele bolo fica todo ali no seu intestino até bloquear toda a passagem e você não conseguir fazer mais as suas necessidades fisiológicas. Você pode parar no hospital e ser tarde demais.

Agora nós vamos falar dos anabolizantes porque esta droga é uma das mais usadas nas academias e isso é feito de uma maneira totalmente ilegal e proibida. Veja aqui tudo o que você precisa saber sobre o uso dos anabolizantes para emagrecer ou aumentar a massa muscular.

Usar anabolizantes para emagrecer funciona? 

Sim, funciona. Assim como para ganhar massa muscular. Os anabolizantes são nada mais e nada menos que medicamentos criados para curar doenças e enfermidades e nada tem a ver com o uso para finalidade estética. Ou seja, as pessoas usam este tipo de droga nas academias porque um de seus principais efeitos é o aumento de massa muscular e derretimento do tecido adiposo.

Mas, isso não quer dizer que tudo são flores. Os anabolizantes – quando são usados por pessoas saudáveis, ou seja, pessoas que são precisam fisiologicamente deste medicamento para tratar doenças, as quais não existem – podem causar uma série e efeitos colaterais que podem levar até mesmo à morte.

Continue lendo para saber mais sobre os anabolizantes e seus efeitos chocantes…

Posso comprar anabolizantes sem receitas ou não?

Dentro de um contexto geral, a resposta seria sim. Mas, a compra sem receita dos anabolizantes é totalmente ilegal porque aqui no Brasil, este é o tipo de substância perigosa e que precisa de uma maior fiscalização, pois como dito anteriormente, o uso indevido pode causar bastante problemas.

Porém, ainda sim, os anabolizantes podem ser encontrados fora das farmácias e sem a necessidade de receitas, pois o mercado negro se encarregou de montar grandes esquemas de venda ilegal destas substâncias, tanto que hoje em dia é muito fácil encontrar anabolizantes dentro das academias e até mesmo são aplicadas por pessoas inexperientes que pode fazer uma besteira na hora da aplicação.

Benefícios dos anabolizantes (quando é usado de maneira correta, por pacientes que realmente precisam):

  • Cura das doenças a que são desenvolvidos.
  • Aumento de massa muscular magra.
  • Mais energia e disposição.
  • Resistência muscular.

Efeitos colaterais para quem faz o uso de anabolizantes:

  • Ginecomastia (aumento das glândulas mamárias)
  • Atrofia dos testículos e impotência sexual.
  • Hérnias umbilicais e doenças hepáticas.
  • Problemas e mau funcionamento dos rins.
  • Taquicardia, aumento da pressão arterial.
  • Podem afetar a saúde do coração.
  • Enjoos fortes, dores de cabeça e vômitos.
  • Perda do apetite sexual (libido)
  • Calvície ou alopecia.
  • Em mulheres, crescimento dos pelos.
  • Em mulheres, engrossamento da voz.
  • Em mulheres, alterações do ciclo menstrual.
  • Em mulheres, efeito masculinizador como crescimento de pelos.
  • Osteoporose, câncer de próstata, entre outros.

Então, o que pode me fazer emagrecer de verdade?

  • Alimentação saudável: uma pessoa que se alimenta bem e segue um plano alimentar com nutricionista ou resolveu fazer uma reeducação alimentar, pode perder peso dentro de poucas semanas sem precisar usar drogas para isso. Sem contar que isso pode ser benéfico não somente para as questões estéticas, mas também poderá ser bom para a sua saúde e aumentar a sua expectativa de vida.

Alimentos que são saudáveis para a sua saúde:

  1. Carnes magras como peixes e frango
  2. Farinhas integrais e carboidratos integrais
  3. Sucos da fruta, sem ser de caixinha.
  4. Legumes, verduras e frutas.
  5. Leites vegetais e soja.
  6. Evitar frituras e comer alimentos cozidos.
  7. Não comer em fast food e não pedir delivery em casa.
  8. Evitar tomar refrigerantes todos os dias.
  9. Não comer sódio e comidas prontas congeladas, tipo lasanha.

 

  • Suplementação natural: os suplementos naturais são extremamente importantes para quem quer emagrecer, sem contar que é uma alternativa natural para perder peso com eficiência em um curto espaço de tempo. Procure escolher sempre um produto que é aprovado pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária e que tem bastantes comentários positivos em blogs e redes sociais. Pesquise no Google e veja se realmente o suplemento que você está querendo levar para a casa realmente funciona.

Marcas recomendadas e que não tem efeitos colaterais, aprovadas pela ANVISA:

  • Goji Secca
  • Goji Top
  • Slimcaps Dia e Noite
  • Super Slim X
  • Fit Turbo
  • Entre outros.

 

  • Prática de atividades físicas: segundo os especialistas, praticar uma atividade física é essencial para a manutenção da saúde e para a perda dos tecidos adiposos que tanto incomodam. Por isso, se você puder incluir na sua rotina de vida, pelo menos 3 vezes na semana, isso seria muito benéfico e te ajudaria muito a derreter aquelas gorduras localizadas e estocadas no seu corpo que já estão te incomodando já faz um tempo.

 

Atividades indicadas por especialistas (nutricionistas e professores de educação física):

  • Danças (zumba, jazz, dança de salão, stilleto dance, dance mix na academia, samba, salsa, tango, entre outras).
  • Atividades aeróbicas como corridas e natação.
  • Musculação (converse com o seu professor antes para ele  montar uma série de perda de gordura)
  • Lutas como Muay Thai e Jiu Jitsu
  • Entre outros.

Agora que você já sabe que usar drogas para emagrecer não é nada saudável e já sabe o que você pode fazer para ter o emagrecimento dos seus sonhos, comece agora mesmo a colocar em prática estas dicas especiais que desenvolvemos para você.

Lembrando que é muito importante seguir as recomendações do seu nutricionista e professor de educação física da sua academia corretamente. Vale lembrar que beber água – pelo menos 2 litros por dia – é muito importante para acelerar o metabolismo, eliminar as toxinas do corpo e ajudar ao seu corpo hidratar e ficar reestabelecido deste verão brasileiro que está de matar.

Não uso drogas para emagrecer, esta pode ser uma atitude e decisão sem volta!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here