Suplementos Que Ajudam A Emagrecer: Como Escolher O Produto Certo Para Você

0
521

É sabido que os suplementos são parte importante de uma dieta de quem quer emagrecer com saúde, levando em consideração as formas naturais se se realizar o derretimento das gorduras localizadas de uma maneira simples e eficiente. No entanto, os suplementos que ajudam a emagrecer não fazem todo o trabalho sozinho.

É preciso ter ajuda de quem sem propõe a transformar o seu corpo, porque não adianta muita coisa você comprar várias cápsulas emagrecedoras se você não tem a menor intenção de realizar uma reeducação alimentar e parar de consumir frituras, doces, refrigerantes e carboidratos em excesso. Por isso, na hora que você for comprar o seu suplemento vitamínico emagrecedor, se deve levar em consideração a sua disposição e foco na hora de se privar de certas comidas.

Claro que não estamos falando de você se tornar uma pessoa abitolada e comer só salada, até porque faz parte de uma dieta com valor nutricional o preparo de alimentos variados, com sabor e tempero. O que você deve deixar de comer são aquelas besteiras do dia a dia, como uma saidinha rápida em um restaurante fast food.

Inclusive, alguns profissionais passam aos seus pacientes o ‘dia do lixo’, onde eles podem eleger um dia na semana para quebrar a rotina e comer algo que realmente gosta sem se preocupar com a dieta. De acordo com os nutricionistas, esta é uma boa forma de manter a pessoa focada, sem ficar mal humorada e firme na dieta.

Os suplementos veem para ajudar a potencializar este emagrecimento de maneira mais rápida, pois eles agem de dentro para fora do organismo a fim de derreter toda a gordura localizada e o tecido adiposo que estão estocados no organismo já algum tempo.

Ou seja, se você continuar ingerindo gorduras, o suplemento não terá o tempo, nem a chance e muito menos a oportunidade de eliminar as gorduras extras que já se encontram no seu corpo porque ele terá que ficar bloqueando o que você ainda está ingerindo. Por isso que o comprometimento da pessoa é extremamente importante para que os resultados sejam positivos.

Qual é a visão dos especialistas sobre os suplementos emagrecedores?

De uma forma geral, os nutricionistas enxergam com bons olhos os suplementos emagrecedores. Desde que sejam aqueles que possuam aprovação da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária e que sejam realizados testes constantemente para averiguar a eficiente e potência do produto.

Hoje em dia há muitos suplementos emagrecedores disponível no mercado, até mesmo pela internet é possível comprar alguns muito bons. Existem para todos os gostos, a base de chá verde, café verde, blueberry, goji berrie, entre outras vitaminas e minerais que possuem uma capacidade em comum: o aceleramento do metabolismo de forma eficaz para que o corpo esteja sempre trabalhando a eliminação das calorias.

Os suplementos naturais são produzidos de maneira a não provocar efeitos colaterais e nem mesmo reações adversas nas pessoas que fazem o uso, salvo, obviamente as gestantes, lactantes e crianças que não devem fazer o uso de nenhuma substância, por mais natural que seja, sem ter o acompanhamento e a orientação médica. Afinal de contas, uma substância rica em vitaminas e sais minerais pode ser pesado para uma criança ou bebê.

Logo, se você estiver pensando em comprar um suplemento natural e se encontra nestas condições, peça primeiro a opinião do seu  médico obstetra. As gestantes já tomam alguns suplementos para este momento então não é ideal que se misture as coisas. Se você quer emagrecer depois da sua gestação e não estiver mais amamentando, ai sim você pode usar estes tipos de produto com segurança.

Os profissionais relatam bons resultados com estes suplementos naturais que ajudam a emagrecer porque eles estão sempre em modo ativado no nosso corpo, bloqueando as gorduras que são ingeridas e auxiliando na perda das calorias e do tecido adiposo estocado. Tendo isto em vista, podemos dizer que os suplementos naturais são bastante importantes para quem está em busca do corpo perfeito. Por isso, confira aqui os principais benefícios que você pode ter com eles:

Benefícios de usar suplementos naturais vitamínicos 

  • São aprovados pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária
  • Ajudam a emagrecer em um curto espaço de tempo
  • Eliminam as celulites, inchaço na barriga, acelera o metabolismo e faz emagrecer
  • Proporcionam sensação de saciedade por mais tempo ao longo do dia
  • Você não fica com vontade de comer besteira e nem fora da hora
  • Você não corre o risco de ter efeito sanfona depois que o tratamento acabar
  • Sua pele e o funcionamento do seu intestino vão melhorar exponencialmente
  • Os antioxidantes presentes em suplementos emagrecedores ajudam a eliminar os radicais livres
  • Além disso, os suplementos proporcionam o retardamento do envelhecimento precoce
  • Mais energia e mais disposição para treinar diariamente sem sentir dores musculares

Para quem os suplementos naturais são indicados? 

  • Homens e mulheres podem e devem usar os suplementos emagrecedores se acharem que estão acima do seu peso e querem eliminar as gorduras localizadas extras que tanto incomodam.
  • Qualquer pessoa pode usar porque estes suplementos não possuem efeitos colaterais e nem mesmo contraindicações.

Cortar as facilidades das comidas congeladas:

Isso é parte muito importante do desenvolvimento do processo de emagrecimento porque comprar comidas congeladas já preparadas diretamente do mercado é um verdadeiro e grande tiro no pé. De acordo com os nutricionistas, este tipo de comida possui muito teor de sódio, o que é maléfico para o organismo, não contribui para uma vida saudável e ainda são potenciais perigos para o coração, oferecendo riscos de:

  • Infarto
  • Hipertensão
  • Taquicardia

Por isso que é indicado que se faça a sua própria refeição, mesmo se isso ocasionar um pouco mais de esforço da sua parte, o que importa mesmo é que você estará sabendo o que a sua comida leva de tempero e poderá maneirar no sal e estará, também, livre de conservantes, ao contrário das comidas congeladas que usam bastante conservante para ficar na validade correta até que você chegue ao mercado para comprar.

Cortar as facilidades das comidas fast food:

Se você trabalha e não tem tempo de fazer a sua própria comida, então procure um restaurante que tenha comida de verdade, com saladas, proteínas e bons carboidratos. Tente adaptar a sua dieta, se você não consegue levar a sua marmita. Há empregos que não permitem ou não tem cozinha para esquentar comidas, etc.

Mas, você pode conseguir um restaurante próprio ao seu trabalho que venda comidas e não fast food, pois, apesar de serem gostosos, ao se ingeridos todos os dias, aumenta a sua gordura e os riscos de contrair doenças graves que podem dar muitos problemas no futuro. Por isso, se é para comer um fast food, eleja o dia do lixo para se fazer isso e não todos os dias.

Sabemos que é muito fácil comer uma comida rápida, mata a fome e ainda tem um bom sabor, mas em longo prazo você pode colher muitos frutos ruins deste mau hábito. Não sei se você sabe mas os fast food são a causa de a população americana ter o maior índice de obesidade no mundo inteiro e também são estes restaurantes de comidas rápidas que diminuíram  a expectativa de vida do cidadão norte americano.

Ou seja, você já pode perceber que daí é ladeira abaixo e a sua vida poderá melhorar muito se você trocar este hábito e adotar pequenas medidas de reeducação alimentar e o uso de suplementos naturais.

Cortar a facilidade de ligar para os delivery:

Sabemos muito bem que chegar de um dia inteiro de trabalho, pegar metrô, trem, ônibus, etc. para se chegar em casa é uma rotina muito cansativa em que as pessoas costumam fazer entre 5 a 6 vezes na semana. Ter que chegar em casa e ainda ter que cozinhar parece ser complicado, não é mesmo?

Então você apela para o delivery e pede hambúrgueres, refrigerantes, macarrões e tudo de carboidrato que engorda bastante a noite, não é? Este é um problema que você deve extirpar da sua vida e você tem que se controlar ao máximo para não ficar ligando toda hora para os deliverys só porque é mais prático.

Se você não consegue cozinhar a noite, tente deixar mais ou menos tudo preparado no seu dia de folga e só colocar no fogo ou esquentar. Você vai ver que este tipo de hábito vai mudar a sua vida e vai contribuir muito para a potência dos resultados que o suplemento emagrecedor irá realizar na sua vida.

Como comprar suplementos naturais?

Isso não tem mistério. Basta você procurar uma marca que você goste e inspire segurança ou até mesmo que seja indicada pelo seu nutricionista e compre pelos sites oficiais na internet. O bacana é que geralmente estes sites possuem promoções e descontos grandes na compra de kits com mais de um pote de suplemento e o bom disso também é que dá para usar por mais deu mês e como o uso pode ser contínuo devido a ausência de efeitos colaterais, você ficará magra e ainda cuidará da sua saúde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here