Por que as Mulheres Só Pensam em Cirurgia Plástica? Veja aqui:

0
97

Não sei se você já reparou, mas as mulheres, hoje em dia, tem uma certa tendência em remodelar o corpo inteiro com a ajuda de intervenção cirúrgica, afinal de contas, além de estar mais barato realizar este sonho, também está mais seguro, pois com o avanço da tecnologia, muitas destas plásticas se tornaram mais práticas e eficiente, minimizando os custos e os efeitos negativos.

Por isso mesmo que hoje vamos te mostrar um apanhado geral sobre o que é cirurgia plástica, quem são as pessoas que podem efetivamente fazer e quais são os prós e contras de realizar uma plástica reparadora. Aqui no Ponto Diário você vai ter acesso total a todos os detalhes deste processo e vai descobrir o motivo pelo qual as mulheres só pensam nisso!

Você sabe o que a sustentabilidade tem a ver com o emagrecimento saudável?

Como Funcionam as Cirurgias Plásticas?

Isso vai depender muito do tipo de cirurgia que você deseja, porém, de acordo com estatísticas de consultórios que realizam este tipo de procedimento, as mais procuradas pelas mulheres são:

  • Lipoaspiração
  • Mamoplastia redutora
  • Prótese de silicone
  • Abdominoplastia
  • Lipoescultura

Outro dado bastante relevante a ser levado em conta é que dependendo da cidade onde estas mulheres moram, é muito mais procurado o procedimento cirúrgico. Cidades com praias e com calor em grande parte do ano tem a tendência de ter mais mulheres querendo esculpir o corpo, afinal de contas, a probabilidade de ela expor seu corpo é muito maior. Sendo assim, até mesmo os médicos cirurgiões procuram se instalar em cidades com estas características, justamente para terem mais clientes a procura de seus serviços.

Você sabia que nem todas as pessoas podem fazer uma cirurgia plástica?

Pode parecer uma ambiguidade, mas você sabia que quem está muito acima do peso, como os obesos, não podem fazer cirurgia plástica reparadora? Todos os pacientes que chegam a um consultório para marcar uma cirurgia são submetidos a uma bateria de exames para saber como vai a saúde deles, caso seja constatado que este indivíduo está com o seu IMC acima de 30, ele é encaminhado para um nutricionista.

Este nutricionista vai ajudar a esta pessoa a perder peso e diminuir a sua gordura do corpo, abaixando consequentemente o seu IMC, somente depois que isso ocorrer é que a pessoa poderá marcar uma nova data de cirurgia.

Não tem como fazer uma cirurgia deste porte se a pessoa corre risco de morte e exatamente por isso é que os médicos negam esta intervenção para estes casos, pois o risco de acontecer algum problema é muito grande e os efeitos colaterais poderão ser graves e até mesmo irreversíveis.

Apensar de a tecnologia ter encontrado muitas formas de facilitar a vida das pessoas para terem o corpo perfeito, é preciso seguir algumas normas e padrões estabelecidos para que a saúde seja mantida sempre em primeiro lugar. Não adianta simplesmente nada você querer uma cirurgia se não estiver fazendo por onde conseguir esta vantagem.

Muitas pessoas pensam que a plástica é o que vai deixar a pessoa magra, mas a verdade não é essa. Quem vai emagrecer é a pessoa e a plástica vai ajudar a retirar alguns excessos que aparentemente ficam feios. Não dá para simplesmente estar obeso e sair magro de uma mesa de cirurgia achando que basta entrar na faca para resolver o problema.

Muito pelo contrário, o acompanhamento com um nutricionista é imprescindível para que isso ocorra da melhor forma possível. Por isso que a pessoa precisa estar sempre atenta quanto a sua saúde, pois a cirurgia plástica serve para ajudar a realizar sonhos, mas não vai fazer todo o trabalho sozinha.

Cerca de 85% das mulheres procuram a cirurgia plástica por questões de estética e exatamente por isso que tem feito bastante sucesso nas cidades que tem bastante praia.

Os homens também procuram cirurgia plástica:

Muito embora as pessoas achem que somente as mulheres procuram por cirurgia plástica, os homens estão a cada dia mais querendo ter informações sobre o assunto. Isso porque, hoje em dia, é possível colocar prótese de silicone no peitoral masculino, para que seja desenvolvida uma aparência mais forte.

Há também procura por prótese no bumbum e abdominoplastia para quem deseja os gominhos no abdômen.

Como você pode ver, a cirurgia plástica é um sonho de consumo tanto para mulheres, quanto para os homens.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here