Tudo o Que Precisamos É Adotar Pensamentos Magros

0
454

Last Updated on

Por muitas vezes pensamos que é impossível emagrecer, não é mesmo?

Você é do tipo de pessoa que já tentou de tudo, mas não consegue diminuir as medidas? Talvez você esteja pensando da forma errada. Será que você sabe realmente fazer com que o seu corpo entenda que é hora de emagrecer?

Veja este depoimento sensacional:

“Eu sou uma mulher de 30 anos. Tive a minha filha com 26 anos e o meu corpo era incrível. Mas, eu engordei muito durante a gestação e perdi o controle. Eu passei 1 ano, depois que a minha filha nasceu, comendo tudo o que eu queria. Eu simplesmente não estava pensando em dieta. Meu cérebro só pensava em comer e fazer tudo aquilo que eu me privei durante anos.

Mas, teve uma hora que o meu corpo começou a me cobrar pelas coisas que eu estava fazendo. Meu colesterol estava tão alto que minha médica me disse que eu estava num corpo de uma mulher de 49 anos. E aquilo me assustou muito!

Foi quando então eu percebi que tudo estava na força do pensamento. Se eu tivesse pensamento magro eu ia conseguir perder peso. Eu era uma pessoa que só pensava em comida. Então eu comecei a pensar em comida saudável, depois comecei a me alimentar somente de 3 em 3 horas e quando menos eu esperei, consegui eliminar 45 quilos da minha vida somente em 1 mês e meio.

Não tomei remédio. Eu emagreci com a força do meu pensamento!”, relata Cristina Souza Pinto, Rio de Janeiro.

Este depoimento só corrobora o que já sabemos: emagrecer só depende de nós.

Como Emagrecer Com a Força do Pensamento:

Você sabia que o seu cérebro automatiza a maior parte das suas tarefas do dia porque ele já sabe quais são os seus hábitos de vida? Pois é: não subestime o poder dos seus neurônios.

O que isso quer dizer? Quer dizer que se você mantém péssimos hábitos alimentares todos os dias, o seu cérebro já entendeu que é daquilo ali que você se alimenta e quando a sua forme se aproxima, a primeira coisa que você consegue pensar é em comer besteira.

Faça um teste consigo mesmo: Qual é a primeira comida que você pensa ao ler esta frase? Dependendo do que você for responder, você saberá se tem ou não hábitos de vida saudável.

Mas, como eu posso mudar este hábito?

É mais simples do que você imagina. Muitas pessoas falam que mudar os hábitos é complicado. E elas estão certas, é complicado sim, mas não impossível. E bem mais fácil do que o seu cérebro está fazendo com que você acredite que seja.

Como eu disse, não subestime o poder do seu cérebro. Ele vai fazer de tudo para você continuar com os velhos hábitos, porque mudar, para ele, significa ter mais trabalho e o cérebro é um órgão preguiçoso.

Mas, se você forçar um pouco ele vai começar a entender que é você que manda nele e não ao contrário. O legal disso é que quando você passar por esta barreira, o seu cérebro vai passar a automatizar o hábito saudável e isso vai te ajudar muito neste momento de transição e transformação.

Por que inserir atividades físicas na vida é difícil?

Pelo mesmo motivo. Se você é uma pessoa sedendária, o seu corpo já está acostumando com aquilo. Quando você começa a colocar o seu corpo para realizar uma atividade física, ele vai se cansar, vai sentir dores e vai lutar contra você para que você pare de fazer aquilo.

No entanto, uma compensação vai começar a ser notada por você. Ao final do seu exercício você vai começar a sentir uma sensação de bem estar inexplicável e vai sentir que o seu corpo está vivo.

Depois que você começar a permitir que o seu corpo sinta estas boas sensações, o seu cérebro vai querer sentir mais e mais e vai te ajudar a manter esta prática de atividades físicas.

Qual a importância de ter pensamentos magros?

Ter pensamentos magros é o que vai fazer com que você emagreça com a força do seu pensamento. Se você ficar pensamento em comida o tempo todo, você vai acabar comendo.

Tudo o que você tem que fazer é aprimorar seus pensamentos e fazer com que seus pensamentos te levam a ter hábitos de vida saudável. Se você conseguir pensar que tem que praticar exercícios físicos, então você vai conseguir um tempo para isto.

Assim é com a vida. Você tem que estar no controle dos seus pensamentos para conseguir atingir seus objetivos. O dia em que você entender que é a forma com a qual você pensa é que vai definir quem você é, vai ter sempre os melhores resultados.

Tenha pensamentos magros e realizar seu sonho de ter o corpo perfeito!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here