Efeitos Colaterais Das Injeções Para Emagrecer: Veja Toda a Verdade Aqui:

0
246

Quem nunca ouviu falar das injeções que algumas clínicas de estética aplicam para fazer uma pessoa emagrecer? Sabemos que as mulheres quando querem perder peso acabam se cegando diante das oportunidades que vislumbram pela frente e tem algumas delas que não medem esforços para conseguir o que querem.

Então, a ansiedade por ter o corpo perfeito começa a martelar na cabeça que é preciso fazer algo a mais, tomar alguma coisa que potencialize este processo e infelizmente as drogas acaba sendo a opção de algumas destas mulheres para se atingir o corpo ideal o mais rápido possível.

Assim funciona com as injeções para emagrecer, mas será que é feito pensando na saúde?. Será que elas realmente são boas e emagrecem de verdade? E os efeitos colaterais? Veja aqui tudo o que você precisa saber sobre as injeções emagrecedoras e saibam quais são os prós e contras de aplicar este tipo de substância sem a orientação médica adequada.

Como Funcionam Estas Injeções no Corpo:

Podemos dizer que este tipo de substância come as gorduras. Isso mesmo que você leu: elas são capazes de eliminar todas as gorduras localizadas no seu corpo. No entanto, o que aparentemente parece ser uma grande solução dos seus problemas, pode ser o início de efeitos colaterais graves e até mesmo irreversíveis.

Quando começamos a malhar na academia percebemos que por mais que malhamos, algumas gorduras localizadas são difíceis de eliminar e requerem mais tempo do que achávamos. Então, algumas mulheres tomam a decisão de aplicar substâncias que ajudam a potencializar este processo.

Estas injeções são aplicadas no local onde a pessoa acredita estar precisando. Geralmente são bastante dolorosas e também provocam efeitos colaterais um tanto quanto complicados, entre eles:

  • Possibilidade de a região da aplicação necrosar.
  • Enjoos e vômitos.
  • Grandes manchas roxas que só saem com drenagem linfática.
  • Feridas pelo corpo.
  • A pessoa pode ter rejeição ao princípio ativo e ter que ser hospitalizada.
  • Sudorese e taquicardia.
  • Aumento da pressão arterial.

Depoimentos de quem já usou injeções para emagrecer:

“Assim que eu tomei as injeções eu sabia que estava procurando problemas, mas como eu queria pagar para ver eu fui até o fim. Mas, eu não recomendo isso para ninguém porque o que eu passei foi muito dolorido, principalmente porque eu tinha compulsão alimentar. Eu fiz as aplicações completas e tomei 3 injeções na barriga para emagrecer. Só que eu passei por semanas muito complicadas porque eu comecei a ter falta de ar e as manchas roxas que apareceram na minha barriga ficaram pretas feito carvão. Eu achei que ia necrosar. Eu tive que parar no médico por causa de uma ação impensada. Não façam isso”, Hélida Diniz, 45 anos. São Paulo.

“Realmente emagrece, mas a um custo que eu não sou capaz de recomendar para ninguém. Eu tomei esta injeção a primeira vez e tive bons resultados. Então eu não liguei para a minha alimentação porque eu estava magra novamente e acabei que engordei tudo de novo. Então eu recorri a injeção novamente. Quando eu percebi eu acabei ficando dependente disso e todas as vezes que eu engordava mais um pouco eu ia lá e tomava uma injeção até o dia que eu tive trombose e quase perdi a minha vida por causa disso. Por isso eu peço: não apliquem este mal na sua vida”, Rafaela Antunes, 34 anos, São Paulo.

Ou seja, até que ponto você seria capaz de expor a sua saúde em nome da beleza?

Sem contar que aplicar este tipo de substância no corpo é contraindicado quando não se tem prescrição médica. Logo, se você estiver fazendo isso da maneira errada, as chances de dar errado são maiores porque você vai precisar de alguém que aplique sem ter muito conhecimento e isso pode ainda mais complicar a sua vida, pois caso a injeção seja ministrada da forma errada, os efeitos colaterais podem ocorrer com muito mais contundência.

Existem outros tratamentos estéticos que vão ajudar a reduzir a gordura localizada, celulites e estrias de uma maneira natural sem que você tenha que expor a sua saúde aos perigos que estas substâncias podem causar.

Se você já está malhando na academia, então busque um centro de estética para fazer uma drenagem linfática e outros procedimentos que ajudam a acelerar o processo de derretimento de gordura no corpo.

Não deixe que a ansiedade por ter o corpo perfeito acabe com a sua saúde.

Este texto não substitui a ida ao um especialista, tem apenas um caráter informativo. Por isso que recomendamos sempre que a pessoa vá até ao nutricionista e monte com ele um plano alimentar com eficiência para que o emagrecimento chegue com saúde e bem estar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here