Dietas e Suplementos Que Ajudam a Emagrecer – Veja As Dicas Mais Eficientes

0
38131

Last Updated on

Muitas pessoas costumam dizer que perder peso não é para todas as pessoas, que muitas delas não têm o biótipo e a facilidade de emagrecer e por isso que tudo se torna mais difícil neste campo. Entretanto, estas pessoas que tem este tipo de pensamento estão redondamente enganadas porque é possível enxugar as medidas de forma consciente, segura e nutritiva, bastando apenas fazer uma reeducação alimentar e usar suplementos que aceleram o metabolismo.

É claro que, hoje em dia, a internet vende suplementos que não funcionam, que não passam de farinha e não ajudam em nada no campo do emagrecimento. Mas, se você pesquisar os sites certos, se preocupar com alguns pontos importantes na hora da sua compra, com certeza vai conseguir levar um bom suplemento emagrecedor para casa e descobrir uma dieta que não seja maluca, que tenha eficiência e comprovação de que funciona de verdade.

Por isso que separamos aqui para o blog Ponto Diário algumas dietas e suplementos que vão te auxiliar neste momento de perda de peso e enxugamento das medidas. Mas, é importante que você leia este artigo até o final para aprender com profundidade e não errar em nada na hora de começar a colocar em prática tudo o que você leu aqui.

Espero que você goste destas dicas e possa recomendar o nosso blog coletivo para seus amigos! Boa leitura.

O que são dietas e o que as tornam realmente eficientes? 

O que acontece com as dietas é que se você for fazer qualquer uma que você viu na internet, provavelmente não vai funcionar. Isso porque nem sempre o que funciona para alguém vai funcionar para você. Além disso, cada dieta tem um objetivo e as chances de você pegar uma errada que não tem os efeitos que você gostaria são muito grandes.

Daí a necessidade de saber um pouco sobre os alimentos e suplementos que podem te ajudar a potencializar este processo de perda de peso. As dietas – quando feitas de forma certa – ajudam muito a derreter as gorduras, mas você precisa ter em mente que deve cortar uma série de alimentos e repor nutrientes de outra forma, porque do contrário, você pode passar mal e ficar fraca, devido a alimentação que ficará prejudicada.

Ainda mais quem malha. Essa pessoa precisa de muitos nutrientes para conseguir manter seus planos de exercícios, de maneira que se você não se alimentar bem e praticar atividades físicas, pode ter problemas sérios de saúde.

Então, quais as dietas que podem dar certo para eu perder peso e ter o corpo lindo

Simples assim. Se você cortar pela metade os carboidratos que você ingere e substituir a outra metade por carboidratos mais saudáveis, cortar fast food, refrigerantes, chocolates e doces todos os dias e os belisquetes fora da hora do almoço e jantar, você tem altas chances de perder peso até sem esforço na academia.

Então, se você puder substituir o arroz branco, pelo arroz integral e cortar a batata frita e não misturar carboidratos num mesmo prato (como macarrão e arroz, milho e batata, entre outros) você tem mais chances de enxugar as medidas.

Uma boa dieta é aquela que é rica em saladas, frutas, verduras, vegetais e legumes e que prioriza imensamente o valor nutricional dos alimentos. As proteínas são importantes, mas você pode retirar a picanha e introduzir um peixe ou um filé de frango grelhado, deixando o churrasco para o dia do lixo, por exemplo.

Em pouco tempo você vai perceber que o emagrecimento está mais relacionado com a forma com a qual você trata os alimentos que come, com a reeducação alimentar que você se propõe a fazer do que ficar suando a camisa na academia.

Então, a academia não é tão importante assim como todo mundo fala?

Também não seja radical assim. Estou falando que não adianta você se esforçar para fazer academia, se você não está se alimentando bem. Tudo tem uma interdependência. Ou seja, se você come fora da hora, ingere mais carboidratos do que perde correndo na esteira, toma refrigerante todo dia, não cansa de ir ao fast food,  não adianta malhar 7 dias por semana que não vai ter efeito.

Assim como você não vai ter resultados de aumento de massa muscular, por exemplo, se você não se esforçar para isso na academia, mesmo comendo vários tipos de alimentos que contribuem para este crescimento, o que vai realmente fazer você ter mais músculos são os exercícios de musculação que você passa a praticar. Por isso que quando você se propõe a fazer uma deita ou uma reeducação alimentar, malhar na academia ou procurar uma atividade aeróbica vai te ajudar a ter resultados mais rápidos e vão contribuir para você ter o corpo que sempre sonhou.

E como os suplementos agem para emagrecer uma pessoa? Veja aqui os detalhes:

Este aqui também é um assunto de extrema importância para quem está buscando emagrecimento. Pois existem dois tipos de suplementos, os que ajudam a emagrecer e os que ajudam a ganhar peso (leia-se massa muscular magra).

Mais uma vez você precisa ter um conhecimento prévio do que você está levando para casa, pois não adianta nada você querer emagrecer e comprar um suplemento hipercalórico, pois estes servem para aumentar a massa, ou seja, para ter aumento de peso.

Veja aqui as diferenças dos suplementos para que você possa acertar na hora da sua compra:

  • Suplementos emagrecedores (como funcionam e quais são as vantagens): eles são chamados também de cápsulas emagrecedoras e seus componentes são desenvolvidos a base de substâncias que ajudam a acelerar o metabolismo, reduzir ou bloquear as gorduras localizadas, fazem as celulites sumirem e eliminam o excesso de peso de maneira a limpar o organismo das toxinas e dos estoques de tecido adiposo que contribuem para manter uma pessoa em sobrepeso. Portanto, quando você for escolher o seu suplemento emagrecedor, tem que ter essas informações anotadas para saber se aquela determinada marca que você quer comprar, possui estas características. Importante lembrar que os melhores suplementos emagrecedores possuem antioxidantes e aumentam a energia e disposição das pessoas.
  • Suplementos hipercalóricos (como funcionam e quais são as vantagens): são aqueles que ajudam a uma pessoa que está malhando, ganhar mais massa muscular e aumentar seu peso magro. Ou seja, você só vai tomar este tipo de suplemento caso você tenha a necessidade ou queira aumentar e definir seus músculos. Dentro de um contexto geral, primeiro se toma o suplemento emagrecedor, que vai fazer você secar as gorduras e depois se toma o suplemento hipercalórico para você – que já está em um bom ritmo na academia e treinando duro – tenha melhores e positivos resultados durante a malhação. Os suplementos que fazem aumentar os músculos são importantes para quem está pensando em ficar com o corpo sarado.

Posso fazer dieta tomando suplementação? É seguro fazer isso? Veja aqui: 

Não só pode como deve! Porque as dietas e os suplementos são mais eficientes quando administrados juntos. Se você já viu as atrizes globais lindas e magras (até mesmo depois que elas têm filhos) então você tem que saber que elas conseguem isso tomando suplementação e fazendo dietas de reeducação alimentar eficiente. Por isso que é importante sempre você procurar um nutricionista da sua confiança para que você possa ter os melhores resultados de uma maneira não somente eficaz, mas também segura, levando com consideração a sua saúde acima de tudo, inclusive da sua estética. Mas, é claro que você consegue transformar o seu corpo da forma você sempre quis, desde que você não deixe de se preocupar com a sua qualidade de vida, pois fazer dieta maluca e ficar tomando remédios sem orientação médica está fora de moda!

Quais suplementos emagrecedores são bons para comprar na internet? 

  • Goji secca
  • Goji top
  • Slimcaps
  • Fit Turbo
  • Slim Life Diet
  • Slim Power
  • Goji Max
  • Entre outros.

Observação: procure saber se o suplemento que você pensa em comprar tem sites oficiais, os acesse e veja se tem garantia de devolução integral do seu dinheiro caso você não goste dos resultados. Pois, os suplementos que são verdadeiramente bons, oferecem este tipo de vantagem e benefícios para seus clientes. E se ainda sim restar alguma dúvida, não custa nada perguntar para o seu nutricionista de confiança. É sempre melhor prevenir do que remediar, não é mesmo!?

O importante é você saber se estes suplementos que você quer levar para casa são aprovados pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária se tem recomendações de nutricionistas e se existem depoimentos de mulheres que já usaram e tiveram bons resultados. Se você conseguir achar um suplemento que tenha todos estes predicados, pode comprar sem culpa. Além de é claro, ser um suplemento natural, sem efeitos colaterais, sem contraindicações e que não precise de receita médica.

Agora que você já sabe tudo sobre dieta e suplementação, já pode iniciar a sua agora mesmo a sua reeducação alimentar da maneira correta, malhar na academia e ter bons resultados da forma que você sempre quis.

Leia também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here