Como Perder 15kgs Em Um Mês: Veja Aqui As Melhores Dicas Para Emagrecer Rapidamente

0
587

Last Updated on

Emagrecer, perder quilos, derreter gordura, eliminar o sobrepeso, secar ou qualquer que seja a palavra, é fato que acabar com o estoque de tecido adiposo no corpo tem sido um objetivo de vida para muitas pessoas. Não é à toa que muitas delas acabam tomando medidas drásticas para conseguir atingir aquele ideal de corpo que nos é propagado em todos os veículos midiáticos.

No entanto, existem algumas formas de perder peso de uma forma tão rápida que você nunca mais vai precisar de uma dieta maluca que expõe o seu corpo a doenças, por conta da baixa imunidade que você acaba adquirindo pela falta de nutrição que seu organismo é submetido, sem contar que muitas pessoas acabam sofrendo com o famoso efeito sanfona das dietas, pois depois que elas terminam, você fica tão ávido por querer comer as coisas – as quais você passou tanto tempo se privando – que volta a engordar tudo de novo, proporcionando o aparecimento de celulites e estrias que tanto incomodam as mulheres.

Por isso que este texto exclusivo e recheado de dicas vai te oferecer todas as informações necessárias para você aprender a emagrecer 15kgs dentro de um mês realizando processos naturais, sem medicamentos e sem nada de artificial que poderia te proporcionar efeitos colaterais ou reações adversas, portanto, leia com bastante atenção e descubra exatamente tudo o que você precisa saber agora mesmo sobre emagrecimento eficiente e totalmente seguro.

O que os nutricionistas falam a respeito das dietas sem orientação? 

Não é de hoje que muitos nutricionistas alertam para os perigos que estas dietas que são propagadas pela internet e viram hit do verão como a dieta do carnaval, pois elas – apesar de ter um ou outro fundamento científico – podem ocasionar sérios riscos para a saúde ou até mesmo simplesmente não funcionar, por não conter um embasamento personalizado sobre aquela pessoa que estará iniciando um tratamento ineficaz.

Por isso que procurar a ajuda e orientação de um nutricionista de confiança e capacitado é essencialmente importante para se perder estes 15kgs que o texto está propondo. Não é à toa que estas ficas que você vai receber logo aqui abaixo foi redigida por um especialista que incluiu as principais necessidades que qualquer pessoa precisa levar em consideração na hora de emagrecer, sem esquecer, obviamente, de procurar saber o que mais pode ser feito para potencializar estas dicas nutricionais exclusivas que você vai obter aqui neste texto esclarecedor.

Ainda de acordo com os nutricionistas, as dietas sem orientação podem causar:

  • Dores de cabeças e enjoos fortes.
  • Vômitos e desenvolver problemas no intestino.
  • Acnes e espinhas difíceis de serem removidas.
  • Efeito colateral tais como o próprio efeito sanfona.
  • Problemas com a menstruação e TPM.
  • Agravamento de uma doença desconhecida.
  • Problemas no coração e na musculatura.
  • Desidratação e até mesmo a morte, em casos raros.

Veja os perigos de não emagrecer com nutrição.

Vamos supor que você tem algum problema no coração, mas não sabe. Então começa a fazer uma dieta e inclui um termogênico na sua alimentação e começa a praticar exercícios físicos de intensidade, tudo em busca de perder peso. Porém, como você não sabe que tem um problema de coração, continua tomando o termogênico (que é um suplemento que provoca taquicardia e aumento da pressão arterial) e acaba tendo um infarto ou mal subido. Dependendo da idade da pessoa que é acometida pelo infarto, pode ser fatal. Você realmente prefere correr este risco ou procurar um profissional capacitado antes?

Por isso que um nutricionista na sua vida é extremamente importante.

15 dicas ARRASADORAS para perder 15kgs dentro de 1 mês:

  1.  Beba bastante água: beber pelo menos 2 litros de água por dia ajuda ao seu corpo a liberar as toxinas que estão estocadas e que ajudam a acumular calorias no seu corpo, sem contar que quem bebe mais água também sua mais e o fato de suar eleva a pressão arterial, que por sua vez proporciona perda calórica. Água hidrata e é um remédio natural que devemos levar em consideração.
  1. Evite misturar os carboidratos na refeição: se você for comer arroz, por exemplo, não misture batata no mesmo prato, mesmo na dieta tão gotejada do arroz. Ou macarrão com arroz, ou qualquer outro tipo de carboidrato, pois se um carboidrato já contribui para o aumento de peso, imagine misturar dois tipos em uma só refeição.
  1. Procure comer carboidratos no almoço: e deixe o jantar para algo mais leve como uma proteína magra, verduras e vegetais, pois a noite é muito mais propícia para engordar com ingestão de carboidratos porque está mais próximo da hora de dormir.
  1. Esqueça o refrigerante da sua vida: se você está firme no propósito de emagrecer, ficar tomando bebidas industrializadas não vai contribuir por causa do excesso de açúcar com o qual elas são fabricadas. Isso vale também para os sucos de caixinha que não sem nem um pouco naturais.
  1. Não coma alimentos industrializados: aquelas lasanhas, escondidinhos e todos aqueles pratos prontos que ficam a venda nos supermercados são um verdadeiro veneno para quem quer emagrecer, sem contar que o alto teor de sódio é um grande malefício para o coração. Ou seja evite os alimentos congelados e industrializados.
  1. Não faça compras estando com fome: isso porque você fica muito mais propício a levar besteiras e guloseimas para casa quando o corpo está sentindo vontade de se alimentar. Por isso quando for fazer compras no mercado, almoce, jante ou faça um lanche saudável antes. E isso também vai ajudar a manter a energia para levar as sacolas para casa.
  1. Respeite o seu relógio biológico: Coma de 3 em 3 horas mesmo não sentindo fome porque o corpo precisa manter rotinas para entender quando vai ter entrada nova de alimentos no seu organismo, assim ele não fica estocando calorias, numa tentativa de se auto proteger de períodos muito grande de falta de alimento. Este é um instinto primitivo que ainda não conseguimos nos livrar desde os séculos mais remotos.
  1. Adote a marmita no trabalho: se você trabalha fora e costuma fazer as suas refeições fora de casa, tente adotar a marmita caseira e cozinhe o seu próprio alimento e leve para o trabalho. Quando isso não for possível, então procure um restaurante com comidas mais leves e aposte nas saladas frescas e proteínas magras como frango e peixe.
  1. Não coma fora da hora: se é muito importante que comamos de 3 em 3 horas mesmo sem estar com fome, mais importante ainda é não ficar beliscando fora da hora porque isso também quebra toda a rotina do organismo que vai achar que terá comida a todo instante e não vai se preparar para realizar a digestão de uma maneira mais eficiente para o corpo, jogando fora muitos nutrientes que poderiam ser aproveitados.
  1. Faça uso de suplementos naturais: se você está treinando na academia e já se reeducou na alimentação, então seria interessante você passar a usar suplementos naturais emagrecedores para potencializar este processo de perda de quilos.
  1. Evite os doces: se você não resiste àquela sobremesa, então tente comer somente no dia do lixo para que você não altere as rotinas que o seu corpo está traçando para a eficiência do seu emagrecimento.
  1. Não use suplementos hipercalóricos: tem gente que acha que tomar Whey Protein, por exemplo, vai ajudar a emagrecer, mas isso é um grande erro. Este tipo de suplemento serve para aquelas pessoas que querem aumentar a massa muscular magra e este não é o seu caso no momento. Sem contar que se você não estiver malhando, tomar um suplemento hipercalórico vai te fazer engordar.
  1. Não cozinhe com temperos prontos: sabe aqueles sachês que dão aquele sabor maravilhoso para a comida? Aquelas massas de tomate que dão uma cor para o seu molho? Então, elas são um veneno para quem quer emagrecer de verdade. Tente fazer os seus temperos caseiros e adote a produção artesanal de massa de tomate.
  1. Não ligue para o delivery: chegou em casa do trabalho e está morrendo de fome? Não ligue para o delivery, deixe alguns legumes pré cozidos e faça uma omelete leve de frango para o jantar! Resista fortemente as facilidades de encomendar comida de rua para o seu próprio bem.
  1. Pratique atividades físicas: se você quer realmente perder peso, além de todas estas dicas acima, sugiro que você também comece a praticar exercícios para emagrecer com saúde e mais rapidamente. Sem contar que as atividades aeróbicas e musculação fazem bem para a mente, pois ajuda ao sistema nervoso ficar mais atento, disciplinado, com mais capacidade de memorização e aprendizagem.

Se você iniciar esta lista agora mesmo, você vai conseguir perder 15kgs dentro de um mês. Mas, não mude nada do que está escrito ai e siga corretamente as recomendações que tudo dará certo e dentro de pouco tempo você vai ter o corpo que sempre sonhou.

Espero que as dicas e informações tenham te ajudado a entender um pouco melhor como funciona o seu organismo e possa colocar em prática para aumentar a sua autoestima e felicidade de estar com o corpo que sempre quis.

Não pare de ler! Veja mais aqui. Sua saúde em primeiro lugar:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here