Todas as Pessoas Podem Fazer Plástica Para Emagrecer? Entenda Como Funciona:

0
131

Certamente você já deve ter pensado pelo menos uma vez na sua vida em fazer plástica para consertar alguma coisa no seu corpo de que você não gosta muito. Se o seu seio é pequeno, coloca silicone. Mas, e se você está acima do peso, o que fazer?

Existem alguns tipos de plásticas restauradoras que acabam com toda a gordura abdominal da pessoa, mas é preciso trabalhar a mente para não ficar se auto sabotando. A famosa abdominoplastia, entretanto será que são todas as pessoas que podem fazer este tipo de cirurgia? São estas e outras perguntas sobre plástica que pretendemos te responder aqui neste artigo esclarecedor do Ponto Diário!

Antes da cirurgia, é preciso fazer dieta:

Se uma pessoa estiver extremamente acima do peso não pode fazer uma cirurgia dessa, pois o risco é grade. Geralmente quando uma pessoa obesa quer fazer estas operações, precisam fazer uma série de bateria de exames justamente para saber se ela tem algum tipo de doença que impediria de realizar este tipo de intervenção cirúrgica.

Caso a pessoa tenha, dependendo de qual doença é, fica totalmente desaconselhado que ela faça este tipo de cirurgia antes que ela perca peso o suficiente para não correr riscos na mesa de operação.

Veja aqui o depoimento de uma pessoa que não quis se identificar:

“Por muito tempo eu sofri bullying das pessoas quanto ao meu peso. Meus familiares e meus colegas de trabalho estavam sempre me referindo como a gordinha. Se queriam alguma coisa de mim, falavam assim ‘-Peça ali para a gordinha resolver’ e assim eu segui a minha vida por muito tempo acreditando que eu não poderia ser uma pessoa atraente.

Para a minha surpresa, certa vez eu vi um anúncio em um centro estético que realizava abdominoplastia e fui até lá me informar a respeito. Foi tão maravilhoso que marquei uma consulta. Fui informada que tinha que realizar alguns exames médicos e durante a minha pesagem, eu descobri que tinha muito peso e que no meu caso ia ser muito arriscado a fazer a cirurgia e por isso tinha que fazer uma dieta antes.

Depois que eu perdi 5kgs eu pude fazer a minha cirurgia e hoje em dia eu me acho a mulher mais linda do mundo. Quando você tem foco para conseguir aquilo que quer você consegue. Por isso que eu posso dizer que me sinto muito melhor depois da minha cirurgia. Eu só não revelo o meu nome porque eu disse a todos os meus familiares que pesei um tempo fora no spa e eles acham que eu emagreci somente com exercícios. Não queria preocupar todo mundo, mas acabou que foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”, releva.

Benefícios de Fazer Cirurgia Plástica Para Emagrecer:

  • Resultados positivos rapidamente
  • Poderá deixar o seu corpo do jeito que quiser
  • Ficará com um corpo de uma pessoa muito mais nova
  • Não vai engordar novamente
  • Em questões de horas você estará magra

No entanto, mesmo com todos estes benefícios, veja aqui os benefícios do amendoim, é preciso ter muita atenção e seguir corretamente todas as indicações e orientações dos médicos especialistas, pois do contrário a cirurgia não poderá ser feita e a pessoa não vai conseguir realizar o seu sonho de emagrecer e ficar linda.

Antes de você pensar em uma intervenção cirúrgica, a recomendação dos médicos é que a pessoa se certifique que já foi feito de tudo para não ter que chegar a este extremo, pois apesar de ter ótimos benefícios, é algo que é realmente perigoso.

Sem contar que você deve ter uma boa referência da pessoa que vai te operar, saber se ele realmente é uma pessoa responsável e sabe o que está fazendo, afinal de contas é algo que você precisa realmente confiar a sua vida nas mãos desta pessoa.

Mas, se é realmente isso que você quer e pode pagar por uma cirurgia, então procure um especialista e faça todos os procedimentos necessários para iniciar a transformação do seu corpo.

Nem todas as pessoas podem fazer cirurgia plástica e por isso que é preciso até mesmo fazer dieta em alguns casos. Aproveite enquanto você ainda tem tempo para se informar mais sobre este tipo de intervenção e cerca-se de todas as opiniões possíveis para que você possa tomar a sua decisão da maneira mais correta. Boa sorte!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here