Tomar Anabolizante Para Emagrecer É Saudável – Veja Aqui Depoimentos Chocantes:

0
645

Não sei se você sabe, mas os anabolizantes foram criados pela classe de cientistas, médicos e farmacêuticos com o objetivo de curar ou minimizar sintomas de doenças, tais como HIV, anemias graves, impotência sexual, casos de dificuldade de crescimento, entre outros. Por isso, que eles são medicamentos ou remédios que só podem ser comprados medicante prescrição médica.

Ou seja, os anabolizantes não são proibidos no Brasil como a maioria das pessoas propagam ou pensam. O que é proibido é o seu uso para fins estéticos. Ou seja, desde que você não tenha uma doença a qual o seu médico averiguou a necessidade de você tomar determinado anabolizantes, você estaria inapto a compra e ao uso do mesmo.

Sendo assim, as pessoas que só podem comprar anabolizantes nas farmácias, são aquelas que possuem receitas médicas, pois do contrário, este tipo de produto nem pode ser vendido. Entretanto, desde a década de 1970, algumas pessoas perceberam que estes anabolizantes poderiam ajudar no  ganho de massa muscular magra, afinal de contas, este é um dos efeitos esperados em pacientes que precisam repor tecido, em casos de doenças graves.

Logo, uma pessoa saudável que faz o uso dos anabolizantes, consegue desenvolver super corpos, sarados e musculosos com uma definição incrivelmente perfeitas. Se não fosse os efeitos colaterais que podem levar, inclusive à morte, os anabolizantes seriam os produtos perfeitos para quem quer dar um upgrade no visual. Entretanto, as pessoas que  fazem o uso deste tipo de produto para finalidade estética, estão correndo muitos riscos que variam desde:

  • Impotência sexual
  • Dores de cabeça
  • Atrofia testicular
  • Ginecomastia (que é o aumento da glândula mamária em homens)
  • Problemas renais
  • Riscos de devolver doenças hepáticas
  • Hipertensão e doenças no coração
  • Infartos e derrames
  • Acnes e oleosidade pelo corpo
  • Mulheres podem ter a masculinização do corpo
  • Além de aumento do clitóris
  • Entre muitos outros efeitos colaterais

Por isso que tomar anabolizantes, tanto injetáveis quanto comprimidos, é super perigoso para a saúde que uma pessoa que não tem as doenças, as quais eles são destinados. Sendo assim, o paciente que tem que tomar este tipo de medicamento, pode ser quem nem venha a ter estes efeitos colaterais, porque tudo foi feito com um médico que saberá entender quais são os prós e contras de usar determinado anabolizante em um paciente.

Leia sobre injeções saudáveis para emagrecer.

Em outras palavras, um médico que tem um paciente que pode desenvolver uma doença cardíaca, não vai passar um medicamento que tem esta maior probabilidade, sem contar que o paciente que estará tomando uma dosagem extra de um determinado hormônio já está em déficit do mesmo, ou seja, ele não estará sobrecarregando o seu corpo e sim repondo o hormônio que está em falta no seu organismo.

Não é à toa que os nutricionistas desaconselham totalmente este tipo de conduta aos seus pacientes, pois este tipo de coisa pode dar consequências muito graves. Você pode usar outras estratégias para emagrecer como comer regularmente de forma natural.

Depoimentos de quem já usou anabolizantes:

“Olá, eu me chamo Amanda Alves, sou do Rio de Janeiro e comecei a malhar há algum tempo. De alguma maneira, eu me sentia inferior as meninas que malhavam no mesmo lugar que eu porque eu era muito magra em relação a todas elas. Então eu quis saber o que elas faziam para ser tão gostosas assim e uma delas me convidou para tomar um anabolizante que ela mesmo aplicava. Então eu passei a tomar sempre com ela e fazia os ciclos do anabolizante. Mas foi a pior coisa que eu fiz da minha vida porque o meu rosto mudou completamente a sua forma, está mais masculino e comecei a ter que fazer depilação a laser porque tive problemas com crescimento de barba. Além disso, minha voz ficou grossa e nunca mais pude me sentir feminina de novo”, revela.

“Eu comecei a tomar anabolizante para ter uma barriga e uma perna sarada sem celulites e muito desenhada. Eu via aquelas mulheres na televisão e queria ser igual. Então meu amigo começou a aplicar as injeções nos meus glúteos e tudo começou a ficar maravilhoso. Minha bunda lá em cima, meu abdômen trincado e minha perna maravilhosa. Mas, depois de um tempo comecei a sentir umas coisas estranhas no meu corpo e acabei desenvolvendo uma cardiopatia. Nunca mais pude frequentar uma academia porque eu não posso entrar em contato com atividades físicas porque eu posso ter um infarto a qualquer momento. Não aconselho para ninguém fazer isso tipo de coisa porque quando dá errado, você é cobrado feio por isso”, conta Adriana L. (ela não quis se identificar porque tem medo de represálias).

“Eu sou homem e você sabe como é essa pressão de ter que ficar alto, forte e musculoso. As mulheres preferem os caras assim. Então eu entrei na academia e comecei a malhar só que não estava surtindo o efeito que eu queria. Fui perguntar para um parceiro o que eu poderia fazer e ele me apresentou uma abol…. Foi o fim da picada. Eu fiquei grande mesmo, as mulheres caiam matando em cima, mas depois que eu tive problemas sexuais e fiquei impotente, nunca mais pude transar com nenhuma delas. Não quero que as pessoas tenham que passar por isso só porque eu passei e por isso resolvi fazer este depoimento. Afinal de contas, esta droga é um perigo para a vida das pessoas. Se eu pudesse voltar atrás, continuaria magro mas com o meu pênis trabalhando direito”, conta o Arthur V. (que não quis se identificar por medo de sofrer críticas).

Por isso que as pessoas precisam pensar muito bem se realmente vale apena tomar anabolizantes para aumentar o peso e crescer os músculos. Nem sempre o que parece ser bom no começo pode dar aquele resultado no final que você esperava.

Muitas pessoas acabam não sofrendo realmente nada ao tomar um anabolizante, mas conforme dito anteriormente, quando resolve dar um problema, parecer que os efeitos são em cadeia e tudo começa a piorar, uma doença atrás da outra.

Suplementos que ajudam a ganhar massa:

Ainda mais agora com toda esta tecnologia nos envolvendo e estes suplementos naturais que ajudam a ganhar massa. Usar anabolizantes chega a ser obsoleto, afinal de contas, que é que quer comprar um produto que tem tantos efeitos colaterais e causam tantas coisas ruins, se existem suplementos que não em efeito colateral nenhum e tem a capacidade de proporcionar os mesmos efeitos positivos no corpo?

Ou seja, se você quer ficar forte e sarado, você pode comprar um suplemento 100% natural, que não tem contraindicações e muito menos efeitos colaterais que agem diretamente no organismo a fim de proporcionar aumento da testosterona e HGH no corpo de maneira simples, fácil e segura, fazendo com que uma pessoa consiga desenvolver músculos sem que tenha que colocar uma gota de droga no corpo.

Simplesmente você substitui uma droga por um suplemento natural que vai te dar tudo o que você precisa em termos de crescimento e massa muscular magra sem ter que se preocupar com a sua saúde. Hoje em dia, você pode comprar suplementos sem receitas médicas e a grande maioria deles são aprovados pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária e são recomendado por profissionais de educação física e nutricionistas do mundo todo.

Você só tem que saber procurar o suplemento certo para que também não seja engando e acabe comprando gato por lebre, mas quanto a isso você não tem que se preocupar, só você jogar no google e fazer uma pesquisa rápida que os melhores suplementos para ganhar peso e ter mais massa muscular vão aparecer pra você. Depois disso só comprar os preços e ver quais são os que mais se adequam as suas vontades e necessidades e correr para garantir a sua encomenda nos estoques das lojas e páginas oficiais.

O grande barato é que você pode comprar tudo sem sair de casa até porque não tem prescrição médica e nem nada disso e pode parcelar tudo no cartão de crédito sem juros. Ou seja, melhor que isso não existe porque você vai realizar o seu sonho de ter o corpo forte e definido como sempre quis sem ter que causar um problema para a sua saúde e sem ter que ficar precisando de receitas. Basta entrar no site oficia e comprar.

“Eu sou adepto ao suplemento natural que me ajuda a fabricar mais testosterona no corpo. Hoje em dia eu tenho meu corpo definido e com massa muscular na medida em que sempre quis sem precisar comprar nenhum anabolizante. Hoje eu posso dizer que eu me sinto seguro e feliz com meu corpo e ainda por cima consegui ter um desempenho sexual maior porque como ele ajuda a aumentar a testosterona, eu fique mais viril e a minha mulher simplesmente adorou as maratonas de sexo selvagem que fazemos. Foi a melhor escolha que já fiz”, Augusto de Souza, 34 anos, São Paulo.

Espero que estas dicas tenham te ajudado a fazer as escolhas certas e dizer não para as drogas! Boa sorte nas suas compras e até a próxima!

Outros Artigos Intessantes:

Sera Que Laxante Emagrece

Tudo Sobre O Poder do Brócolis

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here